Selvagens e Livres

     Você passa a vida inteira escutando de todo mundo que precisa ponderar , ter cuidado com suas atitudes, não ser tão expressiva e pensar um milhão de vezes antes de agir, falar ou explodir.

       Mais como domar uma criatura que nasceu com um extinto de liberdade maior que o senso de de auto-controle ?

       Foram enumeras tentativas para poder transformar a fera em bicho domesticado, tentativas em vão.

       Uma fera que se prese nunca recua na primeira ameaça, ela se camufla até achar novos espaços.

   Ela tem um jeito sorrateiro e um sentido extremante apurado. Ela sabe quando estão mentindo para ela, e sabe mais ainda fazer com que essa pessoas acreditem que estão conseguindo lhe enganar.

    Suas habilidades causam admiração em uns e inveja em outros. Mais ela jamais humilhará ninguém por causa disso. Só brincará um pouquinho, mostrar pra que veio.

   Retribuir com respeito seus inimigos, e fazer de seus amigos seus grandes aliados.

     Uma fera não tem medo de dizer que errou, mais ela também não sossegará até mostrar quando você estiver errado.



O TEMPO PASSA... é hora da "indomável" parar para hibernar, rever seus conceitos, traçar novas retas e seguir um novo caminho.

       Então, dentro de sua alma selvagem ela desperta um sentimento sobretudo " humano" , ela quer mudar.
Não só de aparência por que os outros disseram que é melhor assim, mais ela quer mudar para si mesma.

     Ela enfrentará por muitas críticas, pessoas que lhe dirão que ela nunca os enganará. As mesmas que tanto inflamaram para que ela mudasse.

      Mais como toda fera, ela tem personalidade própria, e nunca deixará de fazer o que ela acha certo pelo o que os outros pensam dela.

    E só uma coisa, ela terá dentro de si sempre a sua natureza selvagem e livre, então não afronte-a , por que você poderá ainda ter uma grande surpresa, digna de uma verdadeira predadora!

Carpe Diem



Estava com a cabeça nas nuvens, nada me importava e nem me era de grande valor. Passava meus dias pensando em como seria meu futuro.

Todas as vezes que eu ainda quebraria a cara, que eu choraria por uma amor perdido, por um '' não'' recebido ou uma amizade que se foi.

Pensava no dia em que eu iria encontrar alguém que me amasse, ou que eu amasse e ela num tivesse nem ai pra mim, como sempre aconteceu aliás. Porém sempre acreditei na lei do retorno, isso quer dizer, que tudo que passamos hoje, amanhã alguém passará através de nós. 

Pensava em como eu amaria esse alguém, se eu seria capaz de jurar-lhe fidelidade eterna, ou se simplesmente um " que seja eterno enquanto dure" .

Pensava em quando a vida me levasse a querer que ele ficasse comigo pra sempre, a ponto de me casar e me entregar sem titubear.

Pensava no dia em que a natureza me desse um filho, os nomes que colocaria, as cores do seu quarto e os dias imaginando o seu rostinho.

Pensava em uns 20 anos depois que tudo isso acontecesse, eu sentada ao lado do meu grande amor, vendo meu filho se formando. E 10 anos depois, me dando um neto.

Pensava em como seria a minha morte e começava a fazer tudo que estou fazendo agora.
Pensando em como foi a minha vida.





Foi quando pensei, em que não devo ficar pensando no meu futuro somente.ME DEU UM CLICK!!

 VIVER MEU HOJE, PLANTAR O AMANHà


Realizar meus desejos, matar minhas vontades. Ir a lugares que sempre quiz , ter coragem de gritar um PALAVRÃO pra aquela velha chata da vizinha que vivi de olho na minha vida.
Comprar aquela roupa que me deixa com cara de sexy, mesmo que digam que me acham vulgar. ( sabendo que depois num vou usar mais mesmo).

Dizer pra aquela pessoa que um dia quiz te ver afundar: Ei , to fazendo aula de mergulho ok?!

E se alguém mais for falar de mim, canto: E dai? se eu quizer farriar, tomar todas no bar , sair pra namorar o que é que tem!?
A vida é minha e grana também.

E quando você cansar, tome aquele velho banho e durma... no outro dia há mais vida para se viver!



Perfil

Páginas

BiaOlli. Tecnologia do Blogger.