"E viveram felizes... até a realidade bater à porta"
Como a vida é irônica e engraçada né?
Vive colocando em nossa frente tudo aquilo que mais tememos, não importa o quanto fugimos,é inevitável. O destino trata de invadir sem pedir licença.
Sempre tive medo de sofrer por amor, mais olha eu aqui curando mais uma feridinha.!
Mais a vida nos trás uma lição sem precedentes, nos torna professor daquilo que mais erramos no decorrer dela, é como alguém que decide fazer uma faculdade que é ligada as matérias que sempre foi péssimo na escola.
O que importa é que sempre conseguimos superar todos os nossos medos.
Hoje vou contar-lhes sobre uma menina que conheci à pouco tempo, ela se chama Bianca Olívia, 17 anos e estudante de um colégio pouco conhecio de sua cidade.Cheia de sonhos, uma pessoa que sempre arrastava amigos por onde passava, mais como qualquer ser humano tinha seus medos...
Bilú, como era chamada pelos amigos, sonhava com um amor eterno, alguém que fosse capaz de despertar nela um sentimento que à fizesse tremer!
Já tinha conhecido diversos rapazes, mais nenhum capaz de fazê-la subir tão alto à ponto de andar sobre as nuvens!
Ela conheceu então Raphael Valença, 20 anos, estudante de uma faculdade bem vista, alguém que ela jamáis imaginou encontrar. Ele à fazia rir, mesmo quando tudo parecia sem graça, ele à tirava o sono, não importasse a hora, ela estava sempre ao seu lado!
A confiança por aquele rapaz fez Bilú se entregar totalmente, seus mais puros sentimentos foram dados à ele.
Nada que falassem fazia com que ela o amasse menos, era como um vício. O seu tempo de abstinência era o suficiente para fazer Bianca entrar em colapso. Era um sentimento que ela não sabia explicar, nem o conhecia à tanto tempo, e ele nem era tão bonito como os que costumavam andar a trás dela. Mais Raphael tinha algo que ela nunca viu em ninguém, ele tinha paixão, desejo!
Bilú se prendia a Rapha e sua convivência começava a fazer ela enchergar algo estranho nele.
Estava tudo indo...Estava... porque em meio às desculpas esfarrapadas Raphael revelou quem realmente era, Bilú não passou pra ele de um passatempo. Equanto ela morria de amores, ele morria de rir da cara dela com as outras que costumava se divertir, ele sabia que Bilú era uma mulher que ele jamáis iria encontrar novamente, mais a sua covardia de aceitá-la fez com que ele à magoasse de mais!
O mundo de fantasias de Bilú se desmorona, o que ela mais tinha medo à aconteceu, o seu príncipe virára um sapo, dos mais nogentos e horríveis!
Ela chorou durante dias, não conseguia entender por que justo com ela, pensava no quanto ò amou, no quanto confiou nele, para quê ?? Foi tudo em vão!!
Mais um dia ela se olhou no espelho, e viu que embora triste ela tinha algo dentro dela que não á deixava desistir, ela ainda era a mesma que encantava todos com sua alegria. Foi então que ela começou a banalizar tudo aquilo que à fazia triste. Viu que as lágrimas que corriam em seu rosto era apenas água salgada e sua preguiça de viver só precisava de um banho, suas olheiras se resolviam fácil ,fácil com um make-up leve e seu corpo de uma roupa limpinha!!
Foiai que ela percebeu que isso poderia vir acontecer mais vezes, mais ela estava preparada. Viu que não adiantava fugir do destino!
Ela conhecerá um novo "Rapha" , se apaixonará avassaladoramente, mais dessa vez sem idealizar príncipes encantados e saberá que pode muito bem viver sozinha!
PS: Pros " Raphas", vocês perderam pessoas incríveis!

